Curso de Pedagogia de Jataí é estrelado

A lista de cursos foi divulgada no Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019 e também será publicada no site do Guia do Estudante, Grupo Abril. O curso recebeu quatro estrelas o que é considerado "muito bom". A avaliação é feita durante nove meses, com base em pesquisa de opinião com professores e coordenadores. O questionário contém perguntas relativas à composição do corpo docente, do projeto didático-pedagógico, da produção científica, atividades de extensão, internacionalização, entrada dos estudantes no mercado de trabalho, infraestrutura e presença de pós-graduação. As respostas norteiam os sete pareceristas envolvidos no processo de avaliação.